Devolução
1. Procedimentos para Devolução de Produto
Verificação do Produto
Antes de iniciar o processo de troca, verifique se o produto está nas mesmas condições em que foi recebido. Isso inclui:
- Embalagem original
- Etiquetas intactas
- Sem sinais de uso
Contato com o Suporte
Para dar início ao processo, entre em contato com nosso suporte:
- Telefone: (11) 97173-4270
- Email: [email protected]
Envio de Detalhes
Ao contatar o suporte, envie fotos e uma descrição detalhada do problema. Isso ajudará nossa equipe a avaliar rapidamente a situação.
2. Responsabilidade pelo Frete em Devoluções
- Frete de Retorno: Geralmente, a responsabilidade pelo frete de retorno é do cliente.
- Exceções: Em casos de defeito de fabricação ou erro de envio, nós arcamos com o custo do frete.
3. Ressarcimento de Valores de Frete
- Reembolso de Frete: Não realizamos reembolso do valor do frete.
- Reembolso de Produtos: Para o reembolso de produtos, forneça os dados bancários do titular da compra.
4. Estorno em Caso de Desistência de Compra com Cartão de Crédito
- Procedimento: Se o pedido não foi faturado, notificamos a administradora do cartão.
- Tempo de Estorno: O estorno pode levar até duas faturas subsequentes para ser refletido.
5. Cuidados ao Postar Produto para Devolução
- Documento Fiscal: Afixe a Nota Fiscal externamente à embalagem.
- Alternativa: Utilize a Declaração de Conteúdo dos Correios, se necessário.
6. Prazo para Análise de Produto Devolvido
Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, realizamos uma análise de qualidade em até 3 dias úteis e posicionamos o cliente sobre o próximo passo.